Credenciamento médico RedeCare Livre Escolha

Tempo de leitura: 1 minuto

Veja como é fácil fazer seu credenciamento na RedeCare e comece a receber seus próximos pacientes pelo sistema Livre Escolha

RedeCare é Livre Escolha por que permite ao usuário escolher o profissional a partir de informações relevantes fornecidas pelos próprios prestadores, como especialidades, experiências, área de atuação, entre outras informações que você mesmo irá definir em seu painel de prestador. O guia médico RedeCare é inteligente e fácil de usar, classifica os profissionais de acordo com o perfil do usuário proporcionando a melhor experiência para ambos os lados.

Inicie seu processo de credenciamento em redecare.com.br clicando sobre o botão “Prestador” e preencha um pequeno formulário de pré-cadastro.

Após uma verificação automática o sistema libera uma mensagem onde poderá então prosseguir com o cadastro.

Tudo certo? Então é hora de fazer a verificação do cadastro para que os usuários possam fazer agendamento em sua clínica ou consultório, veja como é simples:

1 – Acesse o painel do prestador em www.redecare.com.br/admincare e:

2 – Agora vamos fazer o envio dos documentos necessário para a verificação do cadastro. Clique em “Documentos Anexos”:

Que documentos são esses?

Identificação: Pode ser RG, Passaporte, Carteira de Trabalho, CNH ou outro documento com foto que tenha fins de identificação;

Comprovante de endereço: Água, Luz, Telefone ou outro documento que conste o endereço fornecido para atendimento;

Credencial prestador: CRM, CRP; CRO, etc.

CNES: Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde.

Sobre Angelo Epifanio

Corretor e empresário na área de saúde a mais de 20 anos, com experiência na criação e desenvolvimento comercial, treinamento e gestão de pessoas.

Desenvolve ferramentas de vendas e captação de clientes no ambiente online. Especializado em SEO e SEM marketing Google e Web Analítica.